Mas você sabe que é possível anunciar nesta rede social? Nesta artigo você descobrirá as principais vantagens e como anunciar no LinkedIn para alcançar resultados satisfatórios para sua empresa. Veja como essa rede pode revolucionar seu negócio!
Anúncio
VANTAGENS DE ANUNCIAR NO LINKEDIN
Alguns dos maiores benefícios de anunciar no LinkedIn são:
- essa é uma rede social que conta com a presença de mais de 7 milhões de empresas, além de 2 bilhões de updates semanais e 159 milhões de visitantes únicos por mês. Só no Brasil, como dito acima, são mais de 45 milhões de usuários. Portanto, anunciar no LinkedIn lhe permitirá alcançar diversas pessoas, com diferentes gostos e características;
- no LinkedIn você pode se conectar e interagir com inúmeras empresas e profissionais, ficando atualizado sobre o mercado e aprendendo com empresas concorrentes ou que lhe interessem: é possível ler postagens de influenciadores digitais que são referência em seu nicho, além de criar seus próprios conteúdos. Ao criar anúncios, essa interação pode ser muito maior, se comparado a usuários que utilizam a rede de forma orgânica;
Anúncio
- os leads costumam ser mais qualificados que em outras redes sociais: os perfis dos usuários e as segmentações têm mais informações;
- você pode diminuir a jornada de compra ao anunciar no LinkedIn;
- um anúncio no LinkedIn tem grande potencial de gerar leads que se tornem clientes;
- anunciar no LinkedIn facilita o processo de fazer negócios;
- a rede social possui monitoramento das conversões das campanhas.
CUSTOS
Sobre valores, não é possível dizer quanto custa anunciar no LinkedIn, isso é relativo. Afinal, você não pode ter certeza sobre como uma audiência vai responder. Uma dica é fazer vários testes, ir modificando os anúncios e analisando qual a melhor estratégia para você.
Agora que você viu algumas vantagens de anunciar nesta rede social, veja a seguir um passo a passo sobre como criar uma campanha no LinkedIn Advertising, mais conhecido como LinkedIn Ads.
COMO ANUNCIAR NO LINKEDIN ADS?
O primeiro passo é clicar no botão para criar uma nova campanha. Depois, você deve escolher uma modalidade para anunciar. O LinkedIn Ads têm diferentes tipos de anúncio:
- Sponsored Content: anúncios nativos direcionados;
- Text Ads: geração de tráfego através de anúncios exibidos;
- Sponsored InMail: envio de mensagens para o público-alvo da sua empresa.
Entenda as peculiaridades das opções e veja como anunciar no LinkedIn em cada uma destas modalidades!
0 Comments
Postar um comentário