Peça já o seu cartão de crédito! Comece a controlar gastos, fatura e transações! Que tal poder controlar gastos, verificar fatura, consultar saldo do seu cartão de crédito sem sair de casa e ainda ter a segurança de um cartão virtual? O app do Cartão Luiza auxilia no controle de gastos das suas compras em tempo real, consulta de saldo para você se planejar e uso do cartão virtual para compras online.   

Publicidade




Controle de gastos

No app do Cartão Luiza, você faz seu controle de gastos digital: na linha do tempo ficam todos os seus gastos do cartão de crédito, em ordem cronológica e em tempo re al. Assim ficou mais fácil fazer o controle de gastos do seu cartão de crédito. Acesse sua fatura digital e faça a consulta de saldo para se programar e comprar online.   Você pode consultar a fatura aberta ou fechada do seu cartão de crédito em qualquer lugar. Fez a consulta de saldo e precisa parcelar a fatura da sua última compra de eletrodomésticos? O app permite a contratação do parcelamento da fatura, assim você evita um aperto no orçamento. Baixe agora para consultar seu limite e controlar gastos com mais facilidade. Comprar online e controlar gastos ficou mais fácil. É só fazer consulta de saldo e verificar sua fatura digital, sem sair de casa!   

Consulta de saldo

Quer comprar eletrodomésticos e muito mais? O app do Cartão Luiza foi feito para você acompanhar o que acontece com o seu cartão de crédito, desde consultar saldo até mesmo controlar gastos. Isso mesmo, consulta de saldo na palma da sua mão! Fazer sua consulta de saldo com o app ficou mais rápido. Você pode comprar online sem medo de se apertar.   

Cartão virtual 

O app do cartão de crédito do Cartão Luiza é perfeito para gerenciar e controlar gastos, consultar saldo e acompanhar a fatura. Além disso, oferece toda a segurança para o usuário comprar online: com ele, é possível gerar um Cartão Virtual para utilizar nas suas compras online. E, para sua segurança, o cartão virtual é válido apenas pára uma compra online e expira logo após o uso. Com o cartão Luiza você pode comprar eletrodomésticos e outros produtos em diversos Simples e seguro!  

Cartão de crédito seguro

Perdeu o cartão? O app te ajuda a fazer o bloqueio e desbloqueio temporário do cartão de crédito. É uma solução 100% digital para tornar o seu dia a dia prático e seguro. O app do cartão de crédito do Carthorasuiza foi feito para facilitar o seu cotidiano: através dele você consegue, de forma rápida e simples, consultar saldo, verificar o calor da sua próxima fatura além de poder controlar gastos e, assim, programar-se para os próximos meses!  Ganhe tempo e baixe agora o app Cartão Luiza. Comece a controlar gastos, consultar saldo, acompanhe a fatura de perto, gere seu cartão virtual e acrescente segurança no seu dia a dia. Desfrute de todas as funcionalidades pensadas justamente para facilitar ainda mais a sua vida na hora de comprar online!   Faça a consulta de saldo e fatura direto do app Cartão Luiza e acompanhe de perto os seus gastos diários!   Você pode pedir seu cartão Magazine Luiza diretamente no app. Baixe o aplicativo, clique em “peça já o seu” e preencha o formulário para solicitar o cartão que mais combina


ISO

SAVE DATA

TEXTURAS