Depois que seu site estiver ativo e preenchido com alguns artigos, você pode começar a adicionar alguns links de afiliados. Mas lembre-se, você não pode tratar isso da mesma forma que trataria aqueles sites de micro nicho que eram tão populares há alguns anos! É preciso sutileza! Não coloque links de afiliados em cada artigo.


Não use banners em seu site, a menos que esteja usando uma rede de anúncios PPC para obter uma renda extra. Banners simplesmente não funcionam mais. Em vez disso, você deve criar postagens destinadas exclusivamente a promover um produto específico, sem fazer parecer que você está promovendo o produto.

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Basicamente, isso significa demonstrar o uso do produto de alguma forma, sem fazer sua postagem parecer nada mais que um anúncio. Por exemplo, digamos que você queira vender um gadget de cozinha muito legal. Você poderia fazer um vídeo de você mesmo preparando um prato que use o gadget e mostre o quão legal ele realmente é. (Como alternativa, você pode incorporar o vídeo de outra pessoa e apenas falar sobre como ele é legal em seu artigo.)

Em seguida, você pode fornecer um link de afiliado para o produto no final de seu artigo. Não use banners ou qualquer coisa do tipo, porque você não quer parecer muito promocional, mas ao mesmo tempo, não esconda que está usando um link de afiliado, porque isso é contra os termos da Amazon e também pode atrapalhar o seu visitantes.

Eu promoveria um produto afiliado em talvez 1: 5 posts ou 1:10. Eu sei que parece que você não vai ganhar muito dinheiro, mas se você estiver promovendo links de afiliados com mais frequência do que isso, as pessoas ficarão cegas para eles e pensarão que você se preocupa mais com dinheiro do que com a experiência do usuário. A longo prazo, você ganhará mais dinheiro com menos anúncios, porque mais pessoas visitarão seu site com frequência em antecipação a novos conteúdos.

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Certifique-se de encontrar o melhor dos melhores quando se trata dos produtos que você promove. Se possível, teste cada item sozinho para ter certeza de que realmente funciona. Um bônus adicional para testá-lo você mesmo é a possibilidade de postar suas próprias fotos e / ou vídeos, o que o ajudará a parecer mais autêntico em sua promoção, aumentando assim as vendas.

Além disso, certifique-se de promover produtos em uma ampla gama de preços. Se você estiver promovendo apenas produtos acima de US $ 100, as pessoas ficarão cansadas disso. Nem todo mundo pode se dar ao luxo de fazer alarde em itens caros com freqüência. Certifique-se de jogar o item ocasional de $ 5 na mistura.

Você pode até dizer: “Não acredito como isso é barato!” E não se preocupe com a comissão minúscula que você receberá ao promover um item de $ 5. Muitas pessoas acabarão pedindo mais do que apenas $ 5 de comissão, e você também ganhará dinheiro com tudo o que comprarem!

Geração de tráfego

Talvez a parte mais difícil deste processo seja encontrar tráfego, mas mesmo isso não é particularmente difícil, uma vez que você entenda os vários veículos de mídia social e como eles funcionam. Na verdade, é mais fácil do que nunca obter tráfego para um site!

É uma boa ideia estar presente em todos os sites sociais mais proeminentes, incluindo:

• YouTube

• Pinterest

• Twitter

• Facebook

• Instagram

• Snapchat

Se você não está muito familiarizado com a mídia social, é hora de mudar isso. Se você pretende ter sucesso online hoje em dia, a mídia social é uma necessidade absoluta, a menos que você esteja disposto (e seja capaz) de gastar muito dinheiro em anúncios pagos. Além disso, os anúncios pagos mais eficazes atualmente tendem a ser nas redes sociais, de qualquer maneira. De qualquer forma, você precisa se familiarizar com todas as principais redes.
Se você quiser começar a aprender como usar a mídia social para uma promoção eficaz do site, recomendo dar uma olhada:

  • http://www.socialmediaexaminer.com


Este site tem muitos artigos e tutoriais para ajudá-lo a começar nas redes sociais. Se você passar alguns dias neste site, aprenderá o básico de todas as principais plataformas de mídia social em nenhum momento.
Não quer pular para muitos sites novos de uma vez? Se você deseja começar em apenas alguns sites, primeiro, tudo bem.

Existem realmente três sites em que você deve se concentrar no início:

1. Facebook - este é o golias da mídia social. É importante criar uma página de fãs para o seu site o mais rápido possível.

2. Pinterest - não há muitos sites que podem trazer mais tráfego do que o Pinterest, especialmente se você usá-lo corretamente. Poste com frequência, poste conteúdo relevante que provavelmente será fixado novamente e siga o maior número possível de contas relevantes para o seu nicho.

3. Instagram - Você pode ter esperado que o Twitter fosse o terceiro site, mas na verdade eu achei o Instagram muito mais eficaz do que o Twitter. Não há “segredos” no Instagram, realmente. Basta seguir usuários relevantes, curtir e comentar sobre seu conteúdo e postar ótimas imagens regularmente com hashtags relevantes. É fácil.

O Twitter é provavelmente o próximo em que você deve se concentrar, seguido pelo YouTube e outros como o Snapchat.
Tenha o cuidado de aumentar sua mídia social em um ritmo natural. Se você seguir muitas pessoas, fizer muitos comentários, etc., muito rapidamente, poderá ser banido